sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Satisfação

a uma vida bandida
a uma velha amiga
a uma velha conclusão



Satisfez-me o estar perto
Satisfiz minhas vontades
Satisfaço as tuas, de certo

Satisfaz a tua gula
Sempre fazendo jura
Sempre dizendo quero

Suas palavras sempre satisfazem
a minha fome de você
Sempre, contudo, a vontade
de deglutir de vez

o que tens de mais belo
o que tens de mais secreto
o que tens de sensato

( e ainda não satisfará...)
( mesmo que se satisfaça...)
( não me satis-fazerá,não se...)

Sua boca não satisfaz
a minha gula de teu ato
Suave, suado, sagaz
ânsia do imediato

O imediato cheiro
sentido do hálito perto

O imediato toque
mesmo que discreto

Satis-fez-me bem
Satis-fez-me fome
Satis-fez-me teu

Satis-faça meu favor
Satis-faça minha cor
Satis-faça, amor

Satisfação do ser
satisfazendo um ser
Satistação te ver!

2 comentários:

Paula disse...

já disse q vc dá pra coisa? rsrs
bjamo!

Paula disse...

vc tem q comentar no meu blog tbém! smaaaaack! <3